26.9.13

Temporada das flores + Aviso


Chegamos na estão das flores, a estação onde tudo desabrocha. É um processo demorado, onde primeiro é plantado a semente até que no final seja vista esse espetáculo das flores. Ao entrarmos nessa estação uma frase me veio a cabeça, "O inverno nunca falha em se tornar primavera", e me fez pensar nos problemas que enfrentamos. Ou até mesmo nos obstáculos que enfrentamos quando queremos alcançar algum objetivo. 

Mas peguemos como exemplo as flores. Elas passam por um inverno, que em alguns locais é rigoroso, mas jamais desistem do seu objetivo que é desabrochar lindamente. Já o ser humano não, a tendência é desistir logo no primeiro obstáculo. Por muito menos nem tentam, tem medo de se jogar no acaso e ver no que vai dar. Nunca fui do tipo que age sem pensar ou fica apenas no "achismo". Prefiro a sensação de ter tentado do que a de nunca ter tentado. 

Aviso 

Não sei se vocês repararam mas recentemente adicionei uma playlist do blog, uma fixa, nada parecido com a trilha sonora que vai ao ar toda sexta. Vou adicionando ou excluindo música ao longo do tempo. Se tem alguma música que vocês gostariam que entrassem nessa lista deixe nos comentários. Espero que gostem ! 


É isso, se gostarem comentem, sigam e divulgue para o seus amigos. 

6 comentários:

  1. Adorei a frase: "O inverno nunca falha em se tornar primavera". Temos sempre que pensar que depois de momentos ruins virão os bons!
    Jéssica
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Achei lindo o texto, e muito fofo. E é muito verdade (que frase estranha que formulei...), nós seres humanos somos muito fracos, a qualquer momento desistimos, mas temos ao menos pé firme, e se der vontade de desistir, tem de dizer: vai na fé, que pra todos tá difícil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Karen. E é verdade, a tendência do ser humano é se acomodar, não se arriscar.

      Excluir
  3. Adorei o texto, muito fofo!


    http://papodemeninasaer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!
Sua opinião é sempre bem vinda! Só não vale:
- Comentários preconceituosos;
- Apologia á violência;
- E desrespeito.
Críticas são sempre bem vindas, seja construtiva ou não.