26.9.13

Top 5: Blogs que mais tenho visitado

Sou do tipo que procura visitar tooodos os blogs que segue, claro que não dá pra fazer isso em um dia pois são muitos. Porém reparei que tem aqueles que tenho visitado literalmente todos os dias. Blogs que me identifiquei mais e que tem um conteúdo bacana, que vale a pena vocês conhecerem. 

1. Just Carol 

www.just-carol.com
A Carol (olha a intimidade hahaha) tem 19 anos e um dom para a escrita inquestionável. No blog dela você encontra muitos post sobre resenhas de livros, crônicas que ela mesma escreve, looks lindíssimos e uma simpatia que contagia. Conheci seu blog através de um post do dia do Blogueiro que a Am do Vinte e Poucos fez e apaixonei. Recomendo. 

2. Madly Luv 

madlyluv.com/
A Ana  tem 21 anos, mora em Goiás e é estudante de design gráfico. O Madly Luv é o espaço dela onde mostra tudo que gosta e aprende no dia a dia. Seu design é impecável e a maneira como expressa suas palavras nos textos te prende. Quando a conheci foi pelos layouts que faz, adoro seu trabalho, que é liindo demais. Entre e conheça um pouco mais. 

3. Vinte e Poucos 

vinteepoucos.com.br/
A Am não é segredo nenhum que acesso seu blog todos os dias. Agora nessa nova fase dela, depois de um tempo parada ela voltou com os posts maaaras. Ela mora em Porto Alegre, adora escrever sobre livros, maquiagem, looks, decoração.. faz uns vídeos super bacanas e é muito atenciosa com seus leitores.   

4. Ambiente Vistoriado 

ambientevistoriado.com/
Esse eu conheci por acaso, nas minhas andanças pela net sem ter o que fazer, e viciei. A Manu é de fortaleza porem estava morando em Washington, EUA, já fazia um bom tempo. Confesso que antes de qualquer coisa o que me ganhou no blog dela foi o layout hahaha muito lindo gente! Depois comecei a ler e conhecer o estilo dela mais a fundo e viciei mesmo. Ela escreve de tudo, moda, comportamento, casamento, fotografia, coisas vintage e etc.. Além de mostrar a cidade em que mora com ótimas fotos. 

5. A Series Of Serendipity 

melinasouza.com/

Conheci o blog da Melina através do Madly Luv, estava no blogroll e resolvi clicar para conhecer. Adorei o jeito dela, tem uma simpatia que te conquista de cara. No seu blog ela fala de tudo, literalmente, desde livros e músicas até o ilustrações que encontra na net. A Mel é apaixonada por fotografia e foi o que me encantou em seu blog. Vale a pena, super a pena conhecer seu trabalho. 

Pessoal, espero que gostem e me contem o que achou desses que indiquei, em breve volto com mais. 

17 comentários:

  1. aaaaaah que perfeito esses blogs vou visitar todos amei !
    http://mundorealdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu só conhecia o da Melina, vou visitar os outros! Gosto de posts nesse estilo pq dá para conhecer novos blogs (:

    (www.blogdagisele.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom, também gosto, muitos blogs acabo conhecendo assim.

      Excluir
  3. Já conhecia o blog da Amanda e o da Melina. E também visito sempre.
    Vou visitar os outros :)


    Ideias Trocadas

    ResponderExcluir
  4. O último eu já conhecia, os outros eu conheci agora e já cliquei.
    the-paradiise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que fofo os Blog's *-*


    Boa quinta-feira!
    http://papodemeninasaer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito legal. Também gosto de visitar todos os blogs, sempre tem os favoritos né?

    Beijos.
    manuellamontesanto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre tem mesmo, aqueles que você não deixa de visitar um diazinho.

      Excluir
  7. dessa lista eu só conheço o da Melina e o da Carol, mas vou já conhecer os outros. Moça adorei seu blog.. é lindo, tão organizado, e o conteúdo adorei.. voltarei sempre aqui..
    bjos

    Blog DAMA DE FERRO

    ResponderExcluir
  8. conheço 3! Adorooo o vinte e poucos!
    beijos, Lari <3
    www.olhacomoeufaco.com

    ResponderExcluir
  9. Gosto muito de blogs literários e sempre estou visitando também o Vinte e Poucos e A Series Of Serenpity mas outros outros eu ainda não conhecia. Adorei cada um!

    Vem conhecer o Just Babis (:

    ResponderExcluir

Olá!
Sua opinião é sempre bem vinda! Só não vale:
- Comentários preconceituosos;
- Apologia á violência;
- E desrespeito.
Críticas são sempre bem vindas, seja construtiva ou não.