Cris Bueno


Cristina , mas pode me chamar de Cris, mineirinha de Belo Horizonte com 20 e poucas primaveras. Não sou adepta daquela famosa frase de quem se descreve se limita, mas é uma coisa muito clichê. Posso falar algumas coisas que descobri sobre mim, afinal estou me conhecendo mais cada dia né?! 

Quem me conhece sabe que amo música, livros, filmes, Corinthians (ops, futebol), urso de pelúcia, animações fofas. Tenho minha família como base e meus amigos como apoio. Sou budista, mais precisamente o Budismo de Nitiren Daishonin, e sim já sofri muito preconceito na escola quando era mais nova por causa disso. Participo de uma fanfarra, desde o 7 anos de idade, e tenho muito orgulho disso. 

Detesto qualquer tipo de injustiça, violência e preconceito. Não tenho a mínima paciência para ignorância, grosseria e estupidez. Não me dou muito bem com gente que quer crescer em cima dos outros, que se acham superiores a tudo e a todos. 

Meus amigos são pra vida toda, a não ser que você pise no meu calo de tal forma que eu passe a fingir que você exista. Sinceridade e lealdade são coisas essenciais em uma amizade para mim. Estou pronta para ajudar sempre que precisam e não espero que me retribuam da mesma forma. Mas apesar de tudo não sou do tipo que corre atrás de atenção ou carinho, sou contra essa coisa de mendigar carinho, amor, atenção..