22.8.13

Na estante: Livros de blogueiras

O Na Estante de hoje é sobre livros de blogueiras. Na verdade apenas duas blogueiras, Bruna Vieira e a Luara Quaresma. O primeiro é o da Bruna Vieira, "De Volta Aos Quinze" da série Meu Primeiro Blog.


Sinopse: 
"De Volta aos Quinze" é o primeiro livro da série Meu Primeiro Blog! A trilogia conta a história de Anita, uma mulher de trinta anos que possui uma vida diferente do que ela sonhou para si. Um dia, ao encontrar seu primeiro blog, escrito quando tinha 15 anos, algo inusitado acontece e tudo ao seu redor se transforma de repente. Com cabeça de adulto e corpo de adolescente, ela se vê novamente vivendo as aventuras de uma das épocas mais intensas da vida de qualquer pessoa: o ensino médio. Ao procurar modificar acontecimentos, ela começa a perceber que as consequências de suas atitudes nem sempre são como ela imagina, o que pode ser bem complicado. Em meio a amores impossíveis, amizades desfeitas e atritos familiares, Anita tentará escrever seu próprio final feliz em uma página misteriosa na internet.

Luara Quaresma é uma gaucha natural de Porto Alegre e que tem o dom da escrita. As palavras dela, as frases dela tocam as pessoas e todo esse talento se transformou em um livro "Nós" . Nele você encontrará coletâneas de escritos dela, amor e muito outros sentimentos, assim ela conta.


Sinopse:
Amar é um verbo que acontece melhor no plural. É quando deixamos de ser só para ser sol. Neste livro você irá encontrar palavras de um final feliz, ou quase. Sentirá que o amor cabe em suas mãos, cabe em um suspiro, cabe em parágrafos. É para trazer pra perto quem você quer, nem que seja apenas por pensamento, é o recomeço de um beijo, é o carinho de um abraço. Amor dá para ler também, e aqui você irá amar muito.

E ai, já leram o da Luara ? O da Bruna Vieira vai sair na Bienal do RJ quem vai ? 
Espero que tenham gostado ! Siga-nos, curta o post e comente !

2 comentários:

  1. Estou louca para ler De volta aos Quinze.
    seguindo...retribui??
    http://maranilizy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O meu livro do de volta aos quinze já chegou e é tipo muito romantico e muito fofo
    mundorealdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá!
Sua opinião é sempre bem vinda! Só não vale:
- Comentários preconceituosos;
- Apologia á violência;
- E desrespeito.
Críticas são sempre bem vindas, seja construtiva ou não.