21.8.13

Aplicativos que mais uso

Sim ! Eu mudei o layout de novo #indecisãomaster. Estava cansada daquela, na verdade ainda estou na busca de algo bem mais clean e até fazer um personalizado eu vou procurando na web mesmo.. mas esse não é o assunto o post então voltemos ao foco . Como toda pessoa que tem smartphone o meu é cheio de aplicativos. Só para conhecimento o meu é um Galaxy Y, por enquanto. E vim mostrar pra vocês os que mais uso.

1# WhatsApp 


Esse com certeza é número 1 da lista e acredito que todo mundo já conhece. Uso ele o dia todo e me ajuda bastante, principalmente quando não consigo ligar para determinada pessoa. O WhatsApp está disponível para praticamente todos os tipos de sistemas operacionais. Nele você consegue enviar fotos, vídeos e etc., além de participar de conversas em grupos. O primeiro ano é grátis, após esse período você paga uma taxa de $0,99/por ano.

2# Foursquare


O foursquare é basicamente um aplicativo de checkin, onde você pode saber onde seus amigos estão, quais os lugares mais populares. Pra quem é TimBeta como eu, é ótimo pois vale ponto no Blablablâmetro #ficadica.

3# Instagram 


Esse nem tem muito o que falar, muita gente já possui esse aplicativo. Mas vamos lá.. Costumo dizer que é uma rede social de fotos, onde você compartilha em tempo real (se quiser) as fotos que tirar. Através dele você consegue fazer uma edição básica das fotos, gravar vídeos (nova versão) e compartilhar diretamente nas principais redes sociais como Facebook, Twitter, Flickr, Tumblr e Foursquare.

4# Contatos+


Esse eu descobri recentemente e estou gostando. Ele integra todas as redes, como WhatsApp, twitter e Facebook. Lá você pode separar os contatos por favoritos, responder mensagens diretamente por ele e fazer ligações também.

E vocês? Quais os aplicativos que mais usam ? Deixe aqui nos comentários. 


0 comentários:

Postar um comentário

Olá!
Sua opinião é sempre bem vinda! Só não vale:
- Comentários preconceituosos;
- Apologia á violência;
- E desrespeito.
Críticas são sempre bem vindas, seja construtiva ou não.