12.6.14

Vamos lá..


Sabe aquele momento que você para e pensa em tudo que fez e vem fazendo até o momento? Pois é, estou nessa fase. Não sei ao certo o que me levou a isso e muito menos aonde isso me levará, mas vamos lá.. Em uma de minhas andanças pelos blogs, mesmo estando off aqui continuo visitando os meus favoritos, vi um post super bacana sobre se aceitar como realmente é. 
Acho que esse foi o verdadeiro motivo de ter começado a pensar em tudo ao meu redor. Muita coisa aconteceu desde novembro de 2013, coisas boas e outras não tão boas, mas tudo depende do ponto de vista. Isso me fez crescer um pouco, afinal de contas tudo é aprendizado, seja ele bom ou ruim. Aprendi a procurar manter o pensamento positivo e ver o lado bom de todas as coisas. Se é tarefa fácil ? Claro que não. Existem momentos que você procura uma corda para se agarrar mas não encontra nada. 
Não sei se foi coincidência ou foi o destino dando um sinal, mas ontem assisti ao filme Sim Senhor e vi essa questão de ver o lado positivo de tudo, dizer sim a tudo, ou quase tudo. E me vi em alguns momentos do filme. Os momentos certos de dizer sim, ou seja, os momentos certos de tomar cada atitude, seja ela positiva ou não.. E o que me resta até o momento é isso, pensar, agir e me preparar para as consequências. 

OBS: aos poucos vou voltando a postar, entrei de férias e pretendo arrumar umas coisinhas aqui. Porém as postagens não serão constantes, mas as que aparecerem me esforçarei para ter um conteúdo bacana. 

Saudade de vocês pessoas. 

0 comentários:

Postar um comentário

Olá!
Sua opinião é sempre bem vinda! Só não vale:
- Comentários preconceituosos;
- Apologia á violência;
- E desrespeito.
Críticas são sempre bem vindas, seja construtiva ou não.