3.10.13

Vida Organizada, minha válvula de escape

Não sei vocês mas eu acho que organização é essencial na minha vida. Como comecei o curso de petroquímica agora estou buscando meios de me organizar sabe. Tenho que postar no blog, estudar, arrumar casa e outras coisinhas mais. Sendo assim parei pra rever minha pastinha de links de blogs (fiz isso pra organizar e achar rápido blogs com assuntos determinados) e lembrei do Vida Organizada. Esse é o blog da Thais, uma publicitária que com muitos afazeres procurou meios de se organizar e compartilha com a gente todas as dicas que ela acha e aplica em sua vida. 

O blog tem várias dicas sobre tudo, organização, decoração, casa, família, trabalho e etc. Tudo bem organizado (claro!) e de fácil acesso. Uma das dicas que mais gosto é o caderno de entrada. Explicando rapidamente.. 

O caderno de entrada: é um caderno normal, pautado ou não, onde você escreve todas as informações que recebeu durante o dia. No final do dia você revisa tudo que foi listado e risca o que já foi feito, e o que não foi feito você processa e se organiza para realizar. Para saber mais detalhado sobre o caderninho clique aqui

Lá ela explica também a função de agenda e do caderno de organização, para não confundirmos as duas coisas. Dá dicas de ferramentas que te ajude a lembrar de tudo que tem para fazer durante o dia. Para nós blogueiras, estudantes e trabalhadoras que temos uma rotina meio louca, acho muito interessante ler os posts sobre organização lá no blog. Várias blogueiras utilizam os métodos indicados pela Thais para se organizarem, a Fran do Morando Sozinha é uma delas, que fala que dá super certo. 

4 comentários:

  1. Muito lindo seu blog!
    e gostei muito da dica!!

    http://delicadaefeminina.com.br/

    ResponderExcluir
  2. assim que eu li "publicitaria" e "organização", já fui clicando no link kkk
    boa dica! tava precisando kk
    Beijos, Lari <3
    www.callmelari.com

    ResponderExcluir

Olá!
Sua opinião é sempre bem vinda! Só não vale:
- Comentários preconceituosos;
- Apologia á violência;
- E desrespeito.
Críticas são sempre bem vindas, seja construtiva ou não.