27.10.13

Festanças de final de ano

Oláaa, enfim a maratona ENEM acabou ! Estava louca pra voltar a postar aqui, até entrava assim sabe, mas me segurei para não abandonar os estudos.A prova se foi e agora é aguardar o resultado.. mas vamos ao assunto do post. 

WeHeartIt
Não sei vocês, mas para mim esse ano voou, tipo, na velocidade da luz. Talvez porque a minha rotina tenha sido frenética e bem atolada de coisas. O caso é que, estamos entrando em novembro mas já com o pé em dezembro. E junto com isso vem as festas de final de ano, natal, amigo oculto, ano novo. 

Como vocês sabem eu sou budista, então não comemoro o natal, apenas o ano novo. Mas isso não impede de ganhar presentes tá gente?! hahahahaha brincadeira. Por conta disso estou planejando somente a comemoração de ano novo, juntei com o namorado e mais dois casais e alugamos uma casa, e é sobre isso que gostaria de falar com vocês. 

Alugar casa pela net dá sempre aquele medo né?! Vemos tantas histórias, casos de pessoas que levaram o golpe, que ficamos com receio. Eu pesquisei na net algumas casas para alugar em Rio das Ostras - RJ, local que vamos passar o ano novo, e achei muitas opções, porém com valores absurdos. Algumas até um pouco suspeitas sabe.

Devido á essas suspeitas e os preços absurdo, optei por falar com os amigos, para ver se algum deles conhece ou tem casa para alugar lá em Rio das Ostras. Por sorte tenho uma amiga que morou muuuitos anos em Cabo Frio e tem um grande amigo que mora lá em rio das ostras ainda. Ela me passou o contato e acabei fechando com ele, com um preço mais em conta do que estava vendo na net e com uma forma de pagamento ótima.

Se você não conhece ninguém que mora/morou no lugar onde quer passar o ano novo, arrisque e pergunte aos amigos, as vezes eles conhecem alguém de confiança e você pode sair no lucro. Mas se no ultimo dos ultimos dos casos você não achar ai recomendo um site que parece ser confiável. IMPORTANTE: nunca aluguei nada por ele, mas a imagem que me passa é de confiança em alguns anúncios.

Alugue Temporada : lá tem dicas e mais dicas de como verificar se o imóvel é confiável, seguro e etc. Sobre segurança os criadores do site dizem o seguinte: "O Alugue Temporada se orgulha em manter a plataforma de aluguel por temporada online mais confiável do Brasil. Porém, como em qualquer mercado online, sempre existem pessoas interessadas em tirar vantagem das demais. Por isso, nos preocupamos em ensinar aos nossos viajantes e proprietários sempre as melhores práticas para se protegerem e aumentarem a segurança tanto em suas transações, quanto na própria experiência de alugar por temporada. Nossa plataforma oferece diversos recursos de segurança integrados que gostaríamos de lhe apresentar para que consiga aproveitar ao máximo estas ferramentas. Seguindo as dicas apresentadas nesta Central de Segurança, juntos, podemos continuar mantendo o mais seguro mercado de aluguel por temporada do Brasil e você poderá desfrutar de paz e tranqüilidade enquanto aluga sua casa."

Bom, espero que gostem da dica. Provavelmente vou fazer uma série com esse tema, viagens, então aproveitem e mandem sugestões, vou adorar. 

6 comentários:

  1. Sério que é budista??
    Nossa que legal não sabia, você deve estar amando a nova novela da globo pois fala bem da religião...

    -Resenha nova no blog hoje veja lá =)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha estou gostando sim, apesar de ser um pouco diferente do que eu pratico acho bem legal estarem dando um espaço para outras religiões.
      Beijo

      Excluir
  2. Adorei a dica do site, vou olhar com certeza.
    Super bjks ♥
    Blog Carioca Básica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se achar algo que gostou e der certo me conte, vou adorar !

      Excluir
  3. Ah, meus fins de ano são pura animação! sqn
    Novo post sobre música lá no blog, se puder dar uma olhadinha.
    Beiijos!
    http://seis-equinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!
Sua opinião é sempre bem vinda! Só não vale:
- Comentários preconceituosos;
- Apologia á violência;
- E desrespeito.
Críticas são sempre bem vindas, seja construtiva ou não.