5.9.13

Trilha Sonora: 365 dias


Trilha sonora na quinta feira Cris ? Siiiiim ! Xô contar pra vocês.. Amanhã vou viajar para minha querida Ouro Preto, interior de Minas, sendo assim não terei tempo de postar nada no blog, por isso resolvi adiantar hoje. Mas vamos ao que interessa: A trilha sonora 365 dias. O porque do nome? Simples, porque sábado 07/09 comemoro 1 ano de namoro (♥) com o meu melhor amigo (yes, uma história que deu certo hahaha) então resolvi fazer uma playlist com as músicas que mais marcaram esse 1 ano.. caaalma não são 365 músicas e muito menos taantas assim. Já avisando que vai ser eclética hahahahaha.

Escolhemos Ouro Preto porque foi onde tudo começou a andar de fato. Acreditem foram 2 anos de amizade e muita coisa rolou. As músicas abaixo contam um pouco disso, fazem parte. Tenho que agradecer a um amigo dele, pois foi através dele, que estava afim de uma amiga minha, que nós começamos a conversar e estamos ai comemorando 1 ano de namoro já.



Essa abaixo não achei no Rdio, mas não queria deixar ela de fora porque a letra dela fala muita coisa sobre essa questão de amizade que vira amor e blá blá blá blá, escutava e escuto muito ela até hoje.
A gente pode dar certo,se for igual é nos meus sonhos vai ser conto de fadas
Mas meu medo é de arriscar,será que tudo é uma amizade mal interpretada
A Banda Ben Roots é de BH (fazendo propagandex básica hehehe) e está na estrada desde 2005, se não me engano, atualmente fazem shows somente por aqui. Para conhecer mais entra aqui.



É isso pessoal, espero que gostem, comentem, sigam e divulgue. Bom final de semana/feriado a todos e quando voltar da viagem faço um post contando tudinho que rolou. 
Beijinho! ;*

10 comentários:

  1. Ótima lista hem!
    Parabéns pelo namoro que Deus os abençoe sempre.
    beijos
    http://maranilizy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei sua playlist
    otimas musicas você tem bom gosto
    amei o blog
    mundorealdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. contando tudinho?? kkkkkkk, me poupe Cris... me poupe dos detalhes sórdidos... kkkkkkkkkkkkkkkkkk... eu não sou obrigada, kkkkkkkkkkkkkkk!! eu ri!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Adorei a lista, muita coisa boa!!
    Beijinhos

    Am
    http://vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post!!
    Amei seu cantinho e convido vc a conhecer o meu
    Se gostar me siga.
    Bjokas*_*
    já seguindo aqui
    http://amandacordeirov15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!
Sua opinião é sempre bem vinda! Só não vale:
- Comentários preconceituosos;
- Apologia á violência;
- E desrespeito.
Críticas são sempre bem vindas, seja construtiva ou não.