14.9.13

Rock In Rio

Para aqueles que tem TV a cabo se deu bem pois pode ver o 1º dia do Rock In Rio completo. E vamos combinar começou bem. A princípio Orquestra Sinfônica Brasileira abriu os shows do palco mundo com clássicos do rock, pela primeira vez vi eles tocarem de pé.. coisa rara para uma orquestra. O tributo a Cazuza também foi digno, apesar de não ter gostado da interpretação do Ney Matogrosso, no geral foi muito bom. Frejat e Barão Vermelho trouxeram a alma do Cazuza ao palco de maneira digna. 

Para os amantes de música eletrônica David Guetta fez uma apresentação maravilhosa e conseguiu levantar a galera. Ivete Sangalo foi a penúltima, e com um repertório animado e figurino que a incomodou mas que estava lindo, se apresentou e deixou o caminho pra ela, a diva Beyoncé !


Sempre fui fã dela e nesse show ela me deu todos os motivos e mais um pouco pra continuar sendo. Um show com uma mega produção, estrutura digna dos shows que ela faz no exterior ela veio e mostrou o que sabe fazer. Que eu contei ela trocou de roupa umas 8 vezes, mas nada vulgar como algumas cantoras. O repertório foi desde o começo da carreira até um dos seus maiores sucessos, Single Ladies. E como se não bastasse  tudo que aconteceu durante o show, no final ela surpreendeu a todos dançando "Ah lek lek lek". 





0 comentários:

Postar um comentário

Olá!
Sua opinião é sempre bem vinda! Só não vale:
- Comentários preconceituosos;
- Apologia á violência;
- E desrespeito.
Críticas são sempre bem vindas, seja construtiva ou não.