5.8.13

Reflexão: Comportamento


Brincar de boneca, pique esconde, rouba bandeira, peteca, polícia e ladrão, pular amarelinha, pular corda, passar anel, batata quente. Quantas dessas brincadeiras vemos hoje em dia ? Praticamente nenhuma. Foi se o tempo em que tecnologia ficava em segundo plano ou não era opção para as crianças. Atualmente elas nascem com um tablet na mão, digamos assim, e mal sabem o que é um peão. Parei pra pensar nisso esse final de semana, quando vi como são as "crianças" de hoje em dia. 

Meninas cada vez mais nova tendo filhos, usando algum tipo de droga, bebendo. Se vestindo de forma, um tanto quanto, depravada. Ok, não se deve julgar ninguém pela roupa, concordo, mas a sociedade de hoje não está nem ai pra isso. Suas atitudes tem que estar de acordo com o que você fala, caso contrários erá julgado. Vejo meninas de 14, 15 anos ou mais nova talvez, se vestindo de forma que nem as mulheres de 20 e tantos anos se vestem. 

Como dizem no face, daqui a pouco a frase vai ser "quem não teve filho com 12 anos não teve infância". É a triste realidade. Eu nos meus 12 anos ainda brincava na rua, ficava em casa assistindo desenho, nem sonhava em ir em festinha matinê, nem nada do tipo. Fico me perguntando o que causou essa mudança toda. 

Texto de minha autoria, medinho de vocês não gostarem..

0 comentários:

Postar um comentário

Olá!
Sua opinião é sempre bem vinda! Só não vale:
- Comentários preconceituosos;
- Apologia á violência;
- E desrespeito.
Críticas são sempre bem vindas, seja construtiva ou não.