1.8.13

Reflexão: Agosto


Nossa, e já estamos em Agosto. O ano realmente passou muito rápido, daqui a pouco estamos na copa do mundo de 2014 #ounão. Fazendo aquele balanço de como eu estava nesse mesmo mês em 2012 percebi como as coisas mudaram. Muita coisa aconteceu, eu estava dando início ao último semestre da faculdade, começando a encerrar um ciclo. Foi muita correria, afinal de contas estava mexendo com formatura então o caos estava se instalando próximo do ano terminar.

Bateu uma nostalgia e uma baita saudade dessa época, porém o resultado depois foi maravilhoso. Formatura realizada com sucesso, Cris formada em Gestão de Recursos Humanos com êxito e procurando uma chance no mercado de trabalho #assuntoparaumpostfuturo. A questão é que quando estamos acostumados com uma rotina, um ciclo, é um pouco difícil de desacostumar.



Dizem que o segredo de grandes mudanças sem sofrimento é a arte do desapego. Concordo. As pessoas quando são apegadas a objetos ou pessoas sofrem mais. Enfim, foco no assunto do post, agosto chegou e ano passado nem pensava em como estaria nesse mesmo mês esse ano, mas foi bom pois me surpreendi. Comecei um relacionamento #umdiacontocomotudocomeçou, foquei em estudar mais pois quero fazer uma nova faculdade.

Espero que esse mês de agosto me surpreenda muito como os outros meses. E claro, que seja doce !

0 comentários:

Postar um comentário

Olá!
Sua opinião é sempre bem vinda! Só não vale:
- Comentários preconceituosos;
- Apologia á violência;
- E desrespeito.
Críticas são sempre bem vindas, seja construtiva ou não.