12.8.13

Eu vi : How I Met Your Mother


Se tem uma coisa que eu gosto de ver é seriado, porém fazia um tempinho que não estava vendo nenhum. Desde que conheço meu namorado, da época que ainda éramos só amigos que ele me recomenda um o "How I Met Your Mother". Uma comédia romântica super famosa nos EUA. Confesso que fiquei um pouco de receio, pois tenho um coisa com seriado que o povo fala demais na minha cabeça. 

Mas esse mês resolvi vê, depois de quase 4 anos de insistência dele hahahahaha, e estou simplesmente amei. O seriado atualmente está indo para a 9ª temporada, a última, mas eu estou na 2ª ainda. Porém o seriado é tão bom e os episódios são pequenos então você consegue ver rapidamente, acredite ! Vocês devem estar se perguntando "Mas o que tem de tão bom nesse seriado?". Vamos lá.. 

O seriado é focado totalmente na busca de Ted pelo amor da vida dele contado em flashback sendo narrada do futuro, pois ele está contando isso para seus filhos, por isso o nome How I Met Your Mother (Como eu conheci a sua mãe). Logo no começo da história ele conhece uma mulher que ele acha ser o amor da vida dele, mas com o decorrer do seriado vocês verão que não. Nesses 8 anos ele conhece diversas mulheres, umas que vocês vão falar que tem que ser a mãe, mas não é. O seriado é regado de muita comédia e histórias legendárias hahaha. 

Vejam e depois me contem o que acharam tá bom ?! 

2 comentários:

  1. Ameeei! Amo essa série, é muito top, haha!

    Beijos. ♥

    http://netomarqs.blogspot.com.br/2013/08/look-do-dia-wild-girl.html

    ResponderExcluir

Olá!
Sua opinião é sempre bem vinda! Só não vale:
- Comentários preconceituosos;
- Apologia á violência;
- E desrespeito.
Críticas são sempre bem vindas, seja construtiva ou não.