12.7.13

Fim de semana e tá sem grana? Não esquenta !


Enfim, sexta feira. Dia de começar a programar o final de semana , o que fazer, onde ir, com que ir e por ai vai.. Mas opah, está sem grana ? Não esquenta tenho algumas dicas do que fazer quando isso acontece comigo.



1. Filme: todo mundo sabe que um bom filme e boa companhia alegra qualquer dia. Então chame amigos, família ou namorado (a) pra ver um filme legal. Combine de ir na casa de alguém ou na sua casa mesmo. Eu particularmente prefiro comédias para o fim de semana.



2. Caminhada:  se na sua cidade tem uma área livre, assim como BH que tem o parque ecológico, nada melhor do que ir pra lá com os amigos dar aquela caminhada ou andar de bicicleta. Aqui no parque ecológico a área livre é muito boa pra fazer esse tipo de coisa, pique nique, jogar bola, ou simplesmente ir tirar foto.



3. Jogos: me lembro da época de ir pra casa de amigas e ficar jogando banco imobiliário por horas. Não, não existe idade pra isso. Se deixarem faço isso até hoje. Mas se tem um jogo bacana que você e sua turma curte combinem de jogar, façam um mini torneio entre vocês. Tudo isso regado de muita comida (cada um pode trazer algo), música e conversa fiada.



4. Coloque a leitura em dia: eu amo ler, mas as vezes durante a semana fica corrido e acaba não dando pra tirar um tempo pra ler, quando isso acontece aproveito o fim de semana também. Sempre tem aquele livro que falta pouco pra terminar mas a correria não deixa.

Espero que gostem e aproveitem bastante o fim de semana ! E aproveito e deixo a trilha sonora desse fim de semana !

 

0 comentários:

Postar um comentário

Olá!
Sua opinião é sempre bem vinda! Só não vale:
- Comentários preconceituosos;
- Apologia á violência;
- E desrespeito.
Críticas são sempre bem vindas, seja construtiva ou não.