29.7.13

Eu vi: As Mil Palavras

Oláaa! Como foi de fim de semana? Bem ? O meu foi ótimo, ou quase isso devido a uma enxaqueca que não me abandonou durante tooodo fim de semana, mas isso é assunto pra outro post. O que fiz de bom nesse fim de semana foi ver este filme que trago para vocês hoje, As Mil Palavras.


Gostei bastante do filme, pra começar sou muito fã do Eddie Murphy, acho ele um ator incrível então só por isso já resolvi ver o filme. A história é um pouco clichê mas garante boas risadas com a atuação de Eddie Murphy. Na história ele interpreta Jack MacCall um agente literário que após fazer uma visita ao um guru espiritual para fazer um acordo e publicar seu livro, ele fica dependendo de uma árvore com mil palavras para sobreviver. Para cada palavra dita cai uma folha e quando todas as folhas cairem ele morrerá. Nisso começa a  estratégia de economizar palavras, porém com isso acaba perdendo sua esposa e filho e várias coisas acontecerão por causa disso.

Apesar de ser clichê o filme traz uma mensagem bacana para que cada um comece a rever seus conceitos, suas atitudes. Jack muda completamente suas atitudes quando está perto das ultimas folhas. Recomendo a todos verem pois é muito bacana.

4 comentários:

  1. Adorei a indicação! Adorei o blog! Seguindo aqui!

    beijooos!

    http://legendmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá! Sou Nuandra Furtado, do Blog ‘Uma Quase Mulher’. Eu indiquei o seu blog, para a seguinte TAG:

    Tag: The Versatile Blogguer Award ( http://agirlofthoughts.blogspot.com.br/2013/07/tag-versatile-blogguer-award.html )


    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nuandra, obrigada pro me indicar vou lá conferir sim.

      beijo

      Excluir

Olá!
Sua opinião é sempre bem vinda! Só não vale:
- Comentários preconceituosos;
- Apologia á violência;
- E desrespeito.
Críticas são sempre bem vindas, seja construtiva ou não.