17.7.13

Decoração: Home Office

Se tem uma coisa que vai ter na minha futura casa vai ser um cantinho do Home Office, acho muito lindo. E se tenho planos de fazer o blog funcionar de verdade será essencial um espaço assim. Estava fuçando na net pra variar, e achei o Dicas Para Decorar, onde tem um post com 20 sugestões de Home Office.



Olhando o Pinterest  achei outras fontes de inspiração também. É uma mais linda que a outra, dá pra ficar com vontade de fazer um agora. Eu tenho o meu home office, só está passando por adaptações, assim que estiver pronto trago fotinhas para vocês.




É isso pessoal, espero que tenham curtido. Depois trago dicas de como decorar seu Home Office gastando pouco. Se gostar curti, comenta, segue e compartilhe com os amigos. :)

0 comentários:

Postar um comentário

Olá!
Sua opinião é sempre bem vinda! Só não vale:
- Comentários preconceituosos;
- Apologia á violência;
- E desrespeito.
Críticas são sempre bem vindas, seja construtiva ou não.