10.7.13

Charminho do dia #1

Uma das minhas paixões é decoração e a ideia de morar sozinha, ok isso é recente mas já se tornou um dos meus objetivos. Passo horas procurando inspiração de decorações para apartamentos, casas e quitinetes da vida. Isso só começou a ficar fixo na minha cabeça depois que decidir fazer faculdade fora, ou melhor dizendo no Rio de Janeiro ( UFF  ). E como isso é para o ano que vem estou me planejando para morar sozinha, a princípio.

Sendo assim, em uma das minhas pesquisas achei um site super bacana, é o Minha Filha Vai Casar. Apesar do nome não é apenas um blog de casamento mas tem vários assuntos, foi lá que achei essa quitinete super charmosa de apenas 19 m², super pequena. Mas o que fez toda a diferença foi a decoração, o planejamento na separação dos ambientes. Achei tudo um charme.





Olhando o projeto fica difícil de imaginar que em tão pouco espaço pode ser feito tanta coisa.


O blog Minha filha vai casar tem outras categorias de decoração, como por exemplo Grandes dicas, Pequenos espaços e Decorando na Pindaíba. Super recomendo ! 

2 comentários:

Olá!
Sua opinião é sempre bem vinda! Só não vale:
- Comentários preconceituosos;
- Apologia á violência;
- E desrespeito.
Críticas são sempre bem vindas, seja construtiva ou não.